O começo da sabedoria consiste em perceber que temos e teremos as mãos vazias, na medida em que tenhamos ganho ou pretendamos ganhar o mundo.(HÉLIO PELLEGRINO)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tédio que nem a internet salva

Tenho estado entediada com tudo
Sem concentração e essas coisas
Tudo parece não querer andar
Presa em 2 meses como se fossem 20 anos
A internet já me cansou, enjoei de procurar noticias
Tenho ficado atualizando toda hora, talvez seja a procura de alguma tragédia para comentar
Ligo e desligo a T.V
Pesquiso qualquer coisa no Google ou You tube
Abro contas em novos sites de relacionamento
Procuro jogos on-line
Volto a ver as noticias... nada de novo
Apenas coisas de BBB...
Procuro livros pra ler... Até acho algumas indicações legais, mas acabo lendo pela milésima vez o meu livro preferido...
Entro no MSN e quem me interessa não está por lá
Volto às malditas noticias....nada novo
Paro um tempo, vou dar uma olhada na rua
A mesma coisa...
Procuro programas, filmes, vídeos
Algo que me faça rir...Não dá certo
Ainda estou um porre...
Esperando só o dia acabar...
Tinha planejado para tudo ser perfeito
Mas meus planos sempre (sempre mesmo) dão errado
Dormir talvez fosse a solução... se eu não estivesse cansada de sonhar
Cansada de Best Sellers, Orkut, vampiros e restart…
Sem saco pra toda essa merda ...
Esperando algo que salve meu dia
Noticias! Elas ainda não mudaram
O pior é que a droga da minha internet caiu...
Não tenho como atualizar as noticias...
Acho que sei do que preciso agora
Que o tempo passe mais rápido
Disso que eu preciso...282 páginas e o cd do Oasis
Quando eu voltar algo vai ter mudado

2 comentários:

By Ana D disse...

É, tédio infindável...rs

Índia disse...

Eu não sinto mais tédio, sempre procuro alguma coisa pra fazer e me distrair. Quanto à internet, ela é fruto de tédio às vezes, por isso o bom é sairmos um pouco da net e fazermos outras coisas. Ex, ler um livro de poesias num parque. Eu faço isso às vezes. Outras saio de casa, bebo um café e observo as pessoas na rua.