O começo da sabedoria consiste em perceber que temos e teremos as mãos vazias, na medida em que tenhamos ganho ou pretendamos ganhar o mundo.(HÉLIO PELLEGRINO)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ah fofoca

Mas que merda...
Por que todo mundo fica sabendo de tudo aqui nessa cidade???
ARG!!!
Não se pode dar um passo sem que todo mundo saiba
O pior é que não estava fazendo nada de errado... Isso me frustra
Se cada um cuidasse da sua vida, eu não teria que dar explicações para uma simples ida a sorveteria com um amigo...
É!!! não vou a baladas, nem passo noites fora... Mas quando saio genuinamente com um amigo sou obrigada a ouvir tons de desconfiança...
O que eu fiz me digam?
Eu rio internamente com essa desconfiança...
Nem se eu quisesse... queria respondê-los!!!
É isso que me impediu de dizer-lhe tudo que estava sentindo
AH Moral...essa que meus pais me ensinaram
Que fazem do amor juvenil algo errado e sujo... Passível de punição
Valeu MORAL!!! Valeu Razão...ganhou de novo

2 comentários:

Ismael Angelus disse...

A cidade onde eu morava era exatamente igual, mas desencana. Se não fez nada de errado fica de boa e não dá a mínima para os outros. Desde que percebi isso vivi mil vezes melhor.

=D

(Ah, e obrigado por visitar o blog!)

Índia disse...

Vixi, morei em cidade do interior... Eu sei bem o que é. Não tem remédio, sinto dizer.