O começo da sabedoria consiste em perceber que temos e teremos as mãos vazias, na medida em que tenhamos ganho ou pretendamos ganhar o mundo.(HÉLIO PELLEGRINO)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

...AH

Estou muito chateada....
Sabe quando dedicação e esforço não levam a lugar nenhum?
Pois é....Aconteceu comigo

Quando parece que você dá o máximo de você, do seu tempo, do seu amor
E no final...Não é recompensada?

Quando você sonha com algo...que se torna tão real...E você acha que conseguiu???

Ahh

Só consigo lamentar e lamentar
(Tô tão triste...que perdi até a motivação)
Quero tanto transformar isso em Indignação e força
Mas...parece que meu ânimo não consegue...

Não consegue se recuperar
.... Ele só se culpa...

Vou Tentar usar a Filosofia da minha mãe...
"Se não foi...Era porque não era pra ser!!"

Mas...isso parece que cai em um determinismo ridiculo...
E isso me deixa Furiosa...
Pensar que as coisas estão todas determinadas e tal...
Qualquer coisa que aconteça... Já estava escrito é?????

Nada que a gente faça pode mudar as coisas???

Nenhum comentário: