O começo da sabedoria consiste em perceber que temos e teremos as mãos vazias, na medida em que tenhamos ganho ou pretendamos ganhar o mundo.(HÉLIO PELLEGRINO)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ainda tenho esse Blog?

Surpresa!!!!
............
Fui criar um NOVO blog com meu e-mail e descobri esse aqui....
Hoje é 19 de Janeiro de 2011
Tentei iniciar esse blog a muito tempo atrás...
E abandonei (Ohhh)
Depois deste, já tive alguns outros blogs (obviamente rascunhos), que passaram, pelo menos, do primeiro Post, mas que acabaram apagados depois de algum tempo
Sempre prometi mantê-los, pelo simples motivo de adorar escrever
...E continuo a escrever, mesmo que não os publique em nenhuma página virtual
......................................................
Os meus escritos parecem que se criam melhor no papel, entendem?
... Meu prazer é ver os rabiscos que faço quando um pensamento soa ridiculo ao repeti-lo em voz alta, quando esqueço como se escreve uma palavra simples, ou quando os meus pensamentos ultrapassam a velocidade que escrevo e acabo escrevendo incógnitas que são impossíveis de decifrar
O mundo do papel e da caneta me parece muito mais encantador do que o da tela e do teclado...
Sem recursos de Auto-Correção ou letras padronizadas...
Por isso minhas gavetas transbordam de textos
Escritos nas horas de tédio ....Em qualquer pedaço de papel, sejam atrás de alguma propaganda de dentista ou mesmo no rodapé de folhetos de mercado
Escritos ainda em aulas que sou pega pela máxima monotonia que podia reter, Ou mesmo, em aulas que me levam além da realidade
Porém, os textos que mais se destacam, como deveriam ser, são aqueles que escrevo nas horas onde os sentimentos afloram com força total, nas horas da mais terrivel decepção e o mais profundo ódio, ou ainda, nas mais fortes emoções ou os mais sublimes sentimentos
... Textos estes que permanecerão onde estão
Dando espaço, a textos mais urgentes, escritos na frieza do computador
Onde pareço não conseguir transmitir o que penso e sinto
Onde o medo de compartilhar trava minhas percepções e sentidos
Onde tudo parece ser muito mais impessoal...
A espera de leitores, os comentários positivos e negativos, o número de visitantes
e tudo isso com aspecto quantitativo...
Acho que foi por isso que "dei um tempo no blog", fui aprender a lidar um pouco com tal tecnologia, agora troquei os espectadores, as gavetas foram substituidas por pessoas, pessoas que pensam e criticam ... não só aceitam como as minhas antigas amigas É preciso arriscar...

Nenhum comentário: